quarta-feira, 28 de abril de 2010

o amor

Amei tanto sem nossao parecia um sonho que nunca tinha fim.sonhei tanto q tinha esperança de um novo amor q cresceu em mim.este amor foi um trevo de 4 folhas na minha vida. O meu coração bate forte cada segundo q vc fica perto de mim. Quando vc mim magoa doi muito então eu chorro e corro o mais longe possível teim vez q da vontade de abrir um barraco no chão e entrar. Quando vc mim pedi desculpas abro aquele sorriso e desculpo apesar de tudo sou uma pessoa apaixonada. Quando vc mim beija fico vermelhinha e acho o seu beijo uma delicia quero q esta hora nunca passe.
Quando vc vai em borra foco pequenina e fico pensando em vc todo o estante mais logo logo eu mim conformo pois sei q vc pensa também.E fico pensando quando vc vai voltar pra mim quando eu vou ti ver nem que seja por um instante nao consigo para de pensa em voce.
Sabe o por que tudo isso que eu sinto si forma por 3 simples palavrinhas .

E farei o que for possível pra ti provar isso pra ti demonstra o meu amor por vc eu ti amo, eu ti amo, eu ti amo, eu ti amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário