sexta-feira, 7 de maio de 2010

pessoas




"há pessoas que desejam a beleza para chamar atenção, outras desejam a inteligência para serem admiradas.
mas há algumas que procuram cultivar a alma e os sentimentos. essas alcançam o carinho de todos, porque além de belas e inteligêntes tornam-se pessoas!
e por mais que me falem não vou desistir eu sei que nada sou por isso estou aqui, mas eu sei que o amor que o Senhor tem por mim é muito mais que o meu sou gota derramada no mar....."
O tempo passa e um dia a gente aprende,
Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente,
Eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar
Então tomei um caminho diferente,
Tanta gente equivocada faz mal uso da palavra
Falam, falam o tempo todo mas não tem nada a dizer,
Mas eu tenho um santo forte, é incrível a minha sorte
Agradeço todo tempo por ter encontrado você !    
Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre...♥ vc mudou meu jeito de pensar..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário