segunda-feira, 21 de junho de 2010

penso muito em ti





tudo que eu faço,eu faço pensando em você, cada segundo de meus dias é dedicado á pensar em você, e eu gosto disso, pensar em você me faz bem, e quando fico contigo, nada mais me importa, você se torna meu mundo e o resto não me interessa.Você me faz sentir coisas que eu não sei explicar, coisas que eu só sinto contigo, jamais senti com outro alguém. Acho que você realmente roubou meu coração! *-* Seus beijos, seus abraços, seus carinhos me fazem sentir em outro mundo, é! Me sinto tão segura contigo, o mundo pode desabar, se você estiver ao meu lado, sei que tudo fica bem!Eu só quero te amar cada segundo de minha vida, te fazer feliz e ser feliz contigo! Você virou meu amor, você virou minha vida, meu TUDO, eu só preciso de você aqui para ser feliz. Pois o que eu sinto por ti é forte e não vai passar!Eu te amo de verdade e quero te amar assim o resto da minha vida, e você vai ser o amor da minha existência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário